Assim como Cartolouco, Gabigordo recebe propostas para jogar Cariocão



Por Rodrigo Portella* | Lance: Assim como o ex-apresentador da Globo e ex-"Fazenda" Cartolouco foi contratado pelo Resende para atuar com o elenco do clube no Cariocão 2021, outra figura do futebol pode pintar no estadual do Rio de Janeiro. Aos 36 anos, Jeferson Sales, o sósia do atacante do Flamengo Gabigol, está na mira de dois clubes cariocas para reforçar as equipes na competição.


- Estou focado em alguns projetos que em breve vocês irão saber. Estamos nos preparando para não fazer feio e trazer muita alegria dentro de campo. Estamos sendo sondado por alguns clubes do Rio, e o meu empresário está vendo as melhores qual a melhor proposta para fecharmos contrato - comentou Gabigordo ao LANCE!

O projeto deve seguir os caminhos que Cartolouco fez no Resende: integrar o time profissional, treinar com elenco e gravar a rotina como jogador para um canal no YouTube. Dois clubes do Rio - que não foram revelados - teriam gostado da proposta de contar com Jeferson na equipe, e a expectativa do sósia é que um contrato pode ser assinado ainda para esse estadual. Gabigordo tenta agora entrar em forma para disputar com os profissionais.



O sósia de Gabigol ficou conhecido por imitar o atacante. Embora ele reconheça que não é artilheiro como o camisa 9 do Flamengo, Gabigol da Torcida diz ser destaque nas peladas do time dos sósias, que conta ainda com Diego, Arão, Filipe Luís e outros imitadores do futebol brasileiro. 

Os covers têm ações sociais que ajudam pessoas carentes financeiramente e contam com doações. O grupo ficou famoso em 2019, quando acompanhavam os jogos do Flamengo para imitar os jogadores. Ele fazem partidas de futebol para arrecadar, além de realizarem eventos pagos.

*sob supervisão de Ricardo Guimarães


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/assim-como-cartolouco-gabigordo-recebe-propostas-para-jogar-cariocao.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários