Após acerto verbal, joia da base do Cerro Porteño assina contrato com o Flamengo



Detentor de uma das melhores bases do país, o Flamengo se mantém no topo quando se fala em promessas de jovens da base. Em meio a isso, o Rubro-Negro sacramentou mais uma negociação. Nesta sexta-feira (12), Fabrizio Peralta, de 18 anos, assinou contrato com o Mais Querido, no CT Ninho do Urubu. Vale lembrar que o atleta pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e chega por empréstimo ao clube da Gávea.


O jovem de 18 anos já havia feito um acerto verbal com o Flamengo, no Paraguai. No entanto, apenas nesta sexta (12), jogador e clube assinaram o contrato oficial no Centro de Treinamento. Inicialmente, o atleta chega para integrar o sub-20 do Flamengo e será mais um reforço para as categorias de base do Rubro-Negro.

A equipe sub-20 do Flamengo já ganhou espaço entre o elenco principal e está na linha de frente desse início do Campeonato Carioca. Dessa forma, após ser regularizado, Fabrizio Peralta pode ser uma boa opção para atuar na competição estadual e ganhar oportunidades no time titular do Fla.



Nomes como Natan, Gabriel Noga, Daniel Cabral, Matheuzinho, Lázaro e Richard possuem repertório na equipe principal do Flamengo e contam com experiência após atuações em jogos importantes pelo Mais Querido. Além disso, cabe destacar que Hugo Souza foi uma das grandes revelações da base do Rubro-Negro na temporada 2020. Isso porque, o goleiro passou de quarto goleiro para arqueiro principal e foi um dos responsáveis na arrancada do Fla na conquista do bicampeonato brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-acerto-verbal-joia-da-base-do-cerro-porteno-assina-contrato-com-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários