Aniversariante do dia, Willian Arão recebe felicitação inusitada de Filipe Luís: “Para de ser folgado”



Nesta sexta-feira (12), o jogador que mais vestiu o Manto Sagrado na década completa 29 anos de idade. Willian Arão, Camisa 5 do Flamengo, o atleta é considerado uma das peças-chave do elenco atual do Rubro-Negro, uma vez que já participou de diversas conquistas importantes do Mais Querido. Em meio ao dia festivo, Filipe Luís, companheiro do volante em campo, parabenizou o camarada em seu perfil oficial do Instagram, com um recado inusitado: “Feliz aniversário Willian Arão. Para de ser folgado!!! Você é um exemplo de profissional meu amigo!”


VEJA A PUBLICAÇÃO:



Ao todo, Willian Arão terminou a última temporada com 272 jogos pelo Mais Querido, o que deu a ele o título de jogador que mais atuou pelo Flamengo na década. Atualmente, o volante tem 282 partidas, com títulos significativos ao longo da trajetória no Rubro-Negro como Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa.



Apesar de viver bons momentos com o Manto Sagrado, Willian Arão recebeu muitas críticas da torcida durante boa parte de sua trajetória no clube, mas após a chegada de Jorge Jesus o jogador passou por mudanças que o fizeram crescer dentro da equipe. Apesar dos julgamentos, o volante conseguiu se manter como titular e viveu dias de glória nos últimos anos pelo Fla.

Para dar início à mais uma temporada com a camisa do Flamengo, Willian Arão precisa se reapresentar no CT Ninho do Urubu, na próxima segunda-feira (15), às 09h (horário de Brasília), para iniciar as atividades com foco na jornada de 2021. Por enquanto, o Rubro-Negro está utilizando o time alternativo nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, que já foca no clássico contra o Fluminense, que acontece no domingo (14), às 18h (de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/aniversariante-do-dia-willian-arao-recebe-felicitacao-inusitada-de-filipe-luis-para-de-ser-folgado/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários