Vice-presidente da CBF visita concentração do Internacional e descarta anulação de jogo contra o Vasco



Após longa semana, o duelo mais aguardado do Brasileirão chegou. Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), a fim de assumir ou garantir o título nacional. De olho na decisão, o vice-presidente da CBF e Colorado assumido, Francisco Novelleto, visitou a concentração da equipe gaúcha. Além disso, em entrevista, o cartola descartou a anulação do duelo contra o Vasco.



– Isso é coisa que não existe. A preocupação do Inter é a preocupação de todas as outras 19 equipes. O torcedor só vê quando é contra ele, a favor ele não conta. É uma conta bancária que só computa contra ele, a favor, nunca. Eu que estou no meio, isso não existe. O torcedor que fique tranquilo. Todos reclamam da mesma coisa. É um ser humano que está ali. Isso não foi erro de arbitragem, foi uma falha que deu numa terceirizada -, disse, antes de completar:

– Agora, já tem informações de que o lance foi legal. Recuperaram e o lance foi legal. Quando se fala em sistema, sempre existe falha. Tive uma empresa, na hora que a loja tá cheia, caiu o sistema. Então, de 100% que o arbitro não via dentro de campo, que hoje o VAR ver, 99% dá certo. Eram lances que ninguém via de dentro de campo e hoje não. Hoje o VAR vê tudo. Digamos que ele erra um e acerta 99. Para mim tá muito bom -, finalizou



Por certo, o vice-presidente tem sido alvo de muitas polêmicas. Isso porque, após a falha do VAR no confronto entre Inter e Vasco, sua integridade foi colocada em cheque. No entanto, a CBF blindou o dirigente de qualquer crítica e tudo transcorreu normalmente. No entanto, após o pedido de impugnação do jogo, Novelleto voltou aos holofotes, desmentindo toda e qualquer ‘teoria da conspiração’ e garantindo os três pontos ao Colorado.

Com Novelleto na tribuna, e muita polêmica em relação à arbitragem, Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã. Como mencionado, o jogão acontecerá neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília). A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/vice-presidente-da-cbf-visita-concentracao-do-internacional-e-descarta-anulacao-de-jogo-contra-o-vasco/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários