Título do Flamengo dá mais Ibope que eliminação de Karol Conká e as últimas quatro finais de Copa do Mundo na Globo



A Globo comemora os índices de audiência do jogo entre São Paulo e Flamengo , realizado ontem (25). Apesar da derrota por 2 a 1 para os paulistas, o Fla conquistou seu oitavo título do Campeonato Brasileiro . Dados consolidados divulgados pela emissora e confirmados pelo Ibope mostram que a partida teve audiência maior do que a eliminação da cantora Karol Conká do "BBB21", que ocorreu na terça-feira (23).

A partida decisiva marcou 41 pontos de média, com picos de 45 e participação de 59% - o que significa que a cada dez domicílios quase seis tinham TVs ligadas acompanhando o jogo na Globo. A eliminação de Karol Conká marcou 40 pontos de média no Rio.

A audiência foi maior, também, que a das últimas quatro finais de Copa do Mundo (2006, 2010, 2014 e 2018) no Rio de Janeiro. Na sequência da última rodada do Brasileirão 2020, o "Segue o Jogo" especial, com Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, marcou 26 pontos de audiência e 52% de participação no Rio de Janeiro - recorde do programa no Rio desde 27 de novembro de 2019, quando a atração marcou 32 pontos de média.

Em São Paulo, o jogo marcou 29 pontos de média e 45% de participação, recorde de audiência do Brasileirão desde 9 de outubro de 2019, data da exibição do clássico Santos x Palmeiras - que obteve 30 pontos. É a maior audiência de um jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro desde 2011, quando o clássico Corinthians x Palmeiras marcou 29 pontos - a partida marcou o título corintiano naquele dia.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/02/26/com-octa-brasileiro-do-fla-globo-da-mais-ibope-que-quatro-finais-de-copa.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários