Gerson: 'Não quero ser lembrado por apenas um título, mas por vários'



Após o octacampeonato brasileiro, Rogério Ceni deixou um recado: "o Flamengo precisa pensar em construir uma dinastia". A mensagem foi assimilada por Gerson, eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro no Bola de Prata, da ESPN. Um dos destaques da conquista, o camisa 8 vai além nos seus objetivos.


— Não quero ser lembrado por apenas um título, quero ser lembrado por vários. Eu e meus companheiros pensamos assim. Espero continuar no Flamengo por muito tempo — declarou.

Gerson está despertando interesse de clubes europeus, mas deseja permanecer no Flamengo.,Ele vê o rubro-negro em condições de fazer uma via diferente: ao invés dos atletas irem para a Europa, são os jogadores do Velho Continente que desejam atuar no rubro-negro.

"Grandes clubes estão conseguindo segurar seus jogadores. Meu pensamento é o Flamengo [e não voltar à Europa], foi o clube que confiou no meu trabalho. Todo mundo sempre quis jogar no Flamengo, já conversei com muitos que querem jogar aqui. Pelo clube, pela torcida"

O volante também lamentou a falta de torcida nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Torcida faz muita falta. É o nosso 12º jogador, faz muita diferença. Você já entra mais ligado"


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gerson-do-flamengo-nao-quero-ser-lembrado-por-apenas-um-titulo-mas-por-varios-24901100.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários