Ruas no entorno do Maracanã terão bloqueios no dia da 'final' entre Flamengo e Inter



"Domingo, eu vou ao Maracanã; vou torcer pro time que sou fã". Por conta da pandemia do novo coronavírus, não será possível lotar as arquibancadas do estádio para a "final" entre Flamengo e Internacional, neste dia 21. Mas há a expectativa da presença de torcedores rubro-negros a fim de apoiar o elenco antes do decisivo duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Por conta disso, visando evitar aglomerações e contratempos, a CET-Rio prepara um esquema especial de trânsito nas redondezas do Maracanã. Haverá interdições no trânsito das 12h às 23h, segundo informações iniciais do site "Coluna do Fla", por exemplo. Confira:

– A Radial Oeste será interditada, sentido Centro, entre o cruzamento com Rua São Francisco Xavier e o Museu do Índio;
– A Rua Professor Manoel de Abreu será bloqueada, sentido Centro, entre a Rua Dona Zulmira e a Radial Oeste.



O policiamento será reforçado no local, junto aos agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal, que auxiliarão motoristas e transeuntes no período destacado acima.

O esquema se assemelha ao utilizado na final da Libertadores, realizada no dia 30 de janeiro, entre Palmeiras e Santos. Na ocasião, contudo, cerca de 1.000 torcedores puderam assistir ao jogo de dentro do estádio.

FALTA POUCO!

Fla e Inter se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Inter conquista o título se vencer o time de Rogério Ceni. Caso haja empate ou vitória do Flamengo, a decisão fica para a última rodada, na qual o Rubro-Negro encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Colorado recebe o Corinthians, no Beira-Rio.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/ruas-entorno-maracana-terao-bloqueios-dia-final-entre-inter.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários