Novidade? Ceni treina com Pedro e Gabigol juntos, mas faz mistério na escalação



No último domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino e, no momento, viu suas chances de título diminuírem. No entanto, com duas rodadas excepcionais, o Mais Querido conseguiu encurtar a diferença para o líder Internacional, para um ponto. Dessa forma, o duelo diante do Corinthians é crucial, visto que o Fla pode assumir a ponta. Além disso, o técnico Rogério Ceni resolveu testar algo que é pauta certa nos programas esportivos: Pedro e Gabigol juntos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.



Por certo, a dupla é a mais artilheira do Flamengo na temporada. Com quase 50 gols divididos entre os dois, é possível afirmar que o Mais Querido está muito bem servido no ataque. Contudo, o técnico Rogério Ceni nunca havia optado por utilizar os atletas de maneira simultânea, entre os titulares. Para o comandante, os jogadores possuem características que ‘se anulam’ e, dessa forma, não podem atuar juntos. Com isso, quem vinha jogando todos os compromissos era Bruno Henrique, enquanto Pedro e Gabigol revezam.

CONFIRA NÚMEROS DA DUPLA NA TEMPORADA:

Gabigol:

40 jogos
25 gols
12 assistências
0,92 média de participação

Pedro:
50 jogos
23 gols
4 assistências
0,54 média de participação



Apesar da mudança animadora, muitos pensam em como ambos poderiam atuar juntos. Isso porque, do meio para frente, a equipe rubro-negra está muito encaixada e, dessa forma, não parece haver espaço. Até mesmo Bruno Henrique que, na temporada, não vem obtendo seu melhor desempenho, tem mostrado serviço nos últimos compromissos. Dessa forma, se Pedro e Gabigol começarem como titulares, não será uma surpresa, embora as chances sejam remotas.

A fim de buscar a liderança, elenco e comissão técnica mantêm o plano de preparação visando o próximo compromisso. Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/novidade-ceni-treina-com-pedro-e-gabigol-juntos-mas-faz-misterio-na-escalacao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários