Na mira do Atlético-MG, Leonardo Jardim dá preferência ao Fla no Brasil, diz jornal francês



O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e, com isso, movimentações no mercado da bola começam a se intensificar. Na mira do Atlético-MG, o técnico Leonardo Jardim dá preferência ao Flamengo no futebol brasileiro. A informação é do jornal francês “L’Équipe”.



Segundo a publicação, Jorge Sampaoli, atual técnico do Atlético, deixará o clube mineiro ao fim do Brasileirão para acertar com o Olympique de Marselha, da França. Com isso, o Galo tem o português Leonardo Jardim como um dos cotados para substituir o argentino. Disposto a trabalhar em solo brasileiro, o ex-técnico do Monaco coloca o Rubro-Negro carioca como primeira opção, que por sua vez, não garante a permanência de Rogério Ceni após o fim do Campeonato Brasileiro.



Vale destacar que Leonardo Jardim, após a saída de Jorge Jesus do Fla para o Benfica, foi um dos nomes procurados pelo Mais Querido. Contudo, na época, o português preferiu ficar na Europa. Sem clube desde que deixou o Monaco, o treinador de 46 anos é bem avaliado no velho continente. Com um estilo de jogo agressivo e vertical, Jardim conseguiu a proeza de desbancar o poderoso Paris Saint Germain e ser campeão francês na temporada 2016/2017.

Como já citado, o Flamengo não sabe se ficará ou não com Ceni. E a resposta só virá após o fim do Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro segue firme na briga pelo título. Neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o líder Internacional, no Maracanã, em jogo com clima de decisão. Caso vença os gaúchos, o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela a uma rodada do fim.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/na-mira-do-atletico-mg-leonardo-jardim-da-preferencia-ao-fla-no-brasil-diz-jornal-frances/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários