Internacional decide pagar multa milionária para poder escalar Rodinei contra o Flamengo



Flamengo e Internacional entram em campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com clima de final pode definir o campeão, uma vez que, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Em meio a isso, o time gaúcho decidiu por pagar a multa no valor de R$ 1 milhão ao Fla para poder contar com Rodinei.



O lateral pertence ao Flamengo e, atualmente, está emprestado ao Colorado (até o fim da temporada 2020). Desta forma, Rodinei só pode enfrentar o Rubro-Negro caso o clube gaúcho pague multa no valor previsto em contrato. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Amendola, o Inter decidiu desembolsar a quantia para poder contar com o jogador.



No primeiro turno, quando os times empataram em 2 a 2, o Colorado optou por não utilizar o atleta justamente para não ter que pagar a multa. No entanto, com a briga direta entre as equipes pelo título do Brasileirão, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deixou a decisão de escalar ou não Rodinei nas mãos do técnico Abel Braga. Como o treinador não poderá com Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, optou por não ‘perder’ também Rodinei em seu sistema defensivo.

Visando a ‘final’ diante do Internacional, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (16), para dar início à preparação para o embate. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Colorado está em primeiro lugar – um ponto à frente -, com 69.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/internacional-decide-pagar-multa-milionaria-para-poder-escalar-rodinei-contra-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários