Gabigol comemora vitória em 100º jogo pelo Flamengo e afirma: 'Eu acredito'



Na tarde deste domingo, 14, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Willian Arão e Gabigol marcaram os gols da vitória, e Léo Natel fez para os visitantes. A partida foi muito especial para o camisa 9 do Flamengo, que completou 100 jogos com a camisa Rubro-Negra.



- Que dia.. Que orgulho usar essa camisa, que orgulho jogar no Maracanã, e dizer: Eu acredito! 100 jogos, 100 emoções. - comemorou Gabigol no Twitter.

No entanto, nem tudo são flores. O centroavante e o uruguaio Arrascaeta deixaram o campo com dores e serão examinados na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, com mais precisão.

- O atleta Gabriel Barbosa sofreu entorse no joelho esquerdo; Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Ambos serão reavaliados na reapresentação, no CT - explicou o Flamengo, via assessoria de imprensa.





Com o resultado, o Flamengo depende apenas de si para ser Campeão Brasileiro de 2020. O Rubro Negro volta a campo justamente contra o Internacional, líder da competição, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/gabigol-comemora-vitoria-100-jogo-pelo-clube-afirma-acredito.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários