Flamengo reforça categorias de base com promessas da Chapecoense e do América-MG



De olho na próxima temporada, o Flamengo acertou duas contratações para as categorias de base. Tratam-se do lateral-direito Samuel, de 17 anos, que chega do América-MG, e do goleiro Eduardo Jaeger, de 18 anos, vindo da Chapecoense. Ambos chegam por empréstimo com opção de compra em definitivo ao fim do período.



Nascido em 2004, Samuel completou 17 anos recentemente e chega para reforçar a equipe Sub-17 do Rubro-Negro. O jovem lateral-direito ficará cedido ao Flamengo até o fim de 2022 e também poderá ter chances no time Sub-20. O acordo com o América-MG tem uma cláusula de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta ao fim do empréstimo.

O goleiro Eduardo Jaeger, por sua vez, completou 18 anos no último mês e irá integrar a categoria Sub-20 do Flamengo. O período de empréstimo será de um ano e seis meses, e o Rubro-Negro também terá a opção de compra junto à Chapecoense, dona dos direitos do atleta.

Eduardo Jaeger chega no momento em que dois goleiros da equipe Sub-20 do Flamengo na última temporada, Victor Hugo e Pedro Caracoci, estouraram a idade e provavelmente não terão os contratos renovados. João Fernando é o atual titular da posição e um dos destaques do time.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Lance!

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários