Em treino, Flamengo tem novidades e problema contra o São Paulo



Perto do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo seguiu hoje sua preparação para o jogo contra o São Paulo, marcado para esta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em confronto válido pela última rodada da Série A 2020.



A boa notícia ficou por conta de Gabigol, Diego Ribas e Rodrigo Caio, que não preocupam para o jogo deste meio de semana. Ambos reclamaram de dores musculares após a vitória sobre o Internacional, mas deverão estar em campo. Do trio, apenas Rodrigo Caio faz um tratamento no departamento médico em razão de um incômodo no tornozelo.





A grande dúvida ainda fica por conta de Willian Arão, que se recupera de uma fratura no dedo do pé. Vale lembrar que o volante/zagueiro foi desfalque diante da equipe gaúcha. No pós-jogo, em entrevista coletiva, Rogério Ceni não descartou utilizá-lo na capital paulista.

Por outro lado, o Rubro-Negro não deverá ter o goleiro César, que na atividade de hoje, no Ninho do Urubu, sofreu uma torção no joelho direito. Ele fará exames ainda hoje, mas as chances são poucas de estar à disposição. Com isso, a tendência é que Gabriel Batista seja o reserva de Hugo. Diego Alves segue sem condições.

Na tabela de classificação, o Flamengo é o líder com 71 anos. Em caso de uma vitória, garante seu oitavo título da competição nacional.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/02/em-treino-flamengo-tem-novidades-e-problema-contra-o-sao-paulo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários