Braz vê erro de tradução e rebate questionamento sobre críticas de Dome ao Flamengo: 'Teve apoio'



Responsável pela contratação de Domènec Torrent no Flamengo , o vice de futebol Marcos Braz foi questionado sobre as críticas feitas pelo catalão em relação ao período no time carioca.



Na primeira entrevista após ser demitido, Dome afirmou que não teve respaldo de boa parte da diretoria. Ele disparou até contra o departamento de comunicação do clube que teria o proibido de falar . Braz se mostrou surpreso e comentou sobre as declarações.

“Acho que teve um problema de tradução aí. Ponderei algumas coisas dentro da razoabilidade. Em algumas questões, houve problema de tradução. Não sei qual o sentimento que ele falou, qual o contexto, mas posso te afirmar que do departamento de futebol ele sempre teve apoio. Até fomos bastante questionados por isso aí. Queriam essa troca até anteriormente, mas achávamos que não era o momento”, disse Braz, completando.



“Quando contratamos jogador ou técnico, estudamos e avaliamos muito, torcemos para dar certo. Não foi diferente com o Dome. Tentamos dar o carinho possível, o que tínhamos de experiência, mas, infelizmente, tivemos que trocar”, explicou o dirigente.

Braz ainda foi questionado sobre Rogério Ceni. E o vice de futebol rasgou elogios ao comandante atual do time carioca.

“A questão do consenso é porque quando um técnico chega quer apresenta a metodologia de treino e precisa de tempo para se sentir seguro. Isso é com o tempo... O Rogério se encontra em um bom momento no Flamengo em todos os sentidos. Não vejo como melhor ou pior momento. É o momento possível depois de estar um tempo em um clube para desenvolver o trabalho. Ele é um bom treinador, a equipe é boa, e estão faltando dois jogos para ver o que vai acontecer”, finalizou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8196281/braz-ve-erro-de-traducao-e-rebate-questionamento-sobre-criticas-de-dome-ao-flamengo-teve-apoio

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários