Braz diz que Flamengo avançou com Rafinha, mas não banca Ceni em 2021



A presença do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, antes do jogo contra o Internacional, que será uma final antecipada do Brasileiro, foi a senha para perguntas sobre outros assuntos com os quais o clube precisa lidar em fim de temporada.



Entre eles, a chegada do lateral-direito Rafinha e a permanência do técnico Rogério Ceni. A segunda pauta incomodou muito mais do que a primeira, como não poderia deixar de ser.

- Rogério é técnico do Flamengo. É isso que tenho que responder. Amanhã não sabemos. Essas perguntas eu não entendo - declarou Braz, desconversando.



No Flamengo, a continuidade de Ceni está diretamente ligada à conquista do título. Apesar do contrato até o fim de 2021. O trabalho segue bem avaliado por diretoria e jogadores, apesar de críticas da torcida em vários momentos.

Sobre Rafinha, as definições também só devem ocorrer após o fim do Brasileiro, mas as duas partes conversam e estão próximas de um acordo financeiro.

Se na primeira passagem Rafinha ditou mais o ritmo da negociação, e teve cláusula para voltar para a Europa de graça, agora o Flamengo dá as cartas.



- As questões estão avançadas. O Flamengo tem tempo para fazer essa contratação. O atleta tem tempo. Não depende só do Flamengo. Depende do jogador também - declarou Marcos Braz, complementando:

- Já encaminhamos uma proposta, com questões diferentes de quando ele estava aqui. Passamos para ele, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e os clubes passam - disse o vice de futebol, se referindo justamente às limitações financeiras.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/braz-diz-que-flamengo-avancou-com-rafinha-mas-nao-banca-ceni-em-2021-24885589.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários