Torcedores do Flamengo invadem perfil de Marcelo Gallardo e fazem pedido



Os torcedores do Flamengo invadiram as redes sociais do treinador argentino Marcelo Gallardo, nesta quinta-feira, após a desclassificação do River Plate na semifinal da Copa Libertadores. Sonhando com a contratação do técnico do time de Buenos Aires, os internautas pediram que Gallardo assuma o comando do Rubro-Negro ainda em 2021.



- Vem ser feliz no Flamengo - escreveu um dos torcedores no Instagram.

A postagem escolhida pelos internautas flamenguistas foi feita após a vitória do River contra o Palmeiras - que ficou marcada pela desqualificação do time -, nesta terça. Aos 44 anos, o ex-jogador venceu duas Libertadores como treinador e está na equipe desde 2014.

Insatisfeitos com Rogério Ceni, atual treinador do Flamengo, outros torcedores usaram o Twitter para exaltar o argentino campeão e voltaram a pedir que Gallardo assine com o Flamengo para buscar a terceira taça continental do Mengão. No ano passado, depois da saída de Jorge Jesus, o nome dele já havia sido ventilado entre os apaixonados pelo time da Gávea.

Confira a repercussão abaixo:










- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/torcedores-flamengo-invadem-perfil-marcelo-gallardo-pedem-contratacao-treinador.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários