Léo Pereira recebe sondagens do futebol italiano, diz site



O Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro.



Antes mesmo de algumas chegadas serem confirmadas, uma saída do atual grupo pode acabar sendo concretizada. Segundo a informação da reportagem do site Bolavip Brasil, o zagueiro Léo Pereira, que foi contratado após a saída de Pablo Marí, recebeu sondagens do futebol da Itália.

Qualquer movimento do Flamengo só será feito após o final do Campeonato Brasileiro e da temporada, marcados para o mês de fevereiro. É de desejo do clube carioca recuperar o investimento feito na contratação do jogador que foi destaque do Athletico-PR. Léo Pereira custou aos cofres rubro-negros 7 milhões de euros (R$ 32,4 milhões na cotação da época).



Mesmo que o desempenho dentro das quatro linhas com a camisa do Mais Querido não tenha sido o esperado pela torcida e pela direção de futebol, os títulos conquistados pelo Flamengo e a baixa idade do defensor ainda fazem com que o futebol europeu olhe com bons olhos pelo jogador.

Clubes da Itália estariam interessados na contratação do zagueiro que até o momento fez 34 partidas e marcou um gol na temporada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Italia-pode-ser-destino-de-defensor-do-Fla-Braz-topa-negocio-por-R-32-milhes-e-futuro-do-medalho-deve-ser-decidido-apos-o-Brasileiro-20210104-0077.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários