Vice do Flamengo defende departamento médico do clube após críticas de ex-jogador



No último sábado (02), o zagueiro Dener Machado, ex-Flamengo, afirmou que o principal motivo de sua aposentadoria se deu por conta de diversas cirurgias mal sucedidas no joelho. Nesta segunda-feira (04), Ederson, ex-jogador do Fla, relatou que viveu situação parecida com o departamento médico do clube. A declaração gerou polêmica nas redes e Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Clube da Gávea, manifestou sua opinião sobre o tema em sua conta oficial no Twitter e afirmou que ex-atletas não são qualificados para avaliar ou julgar condutas médicas.



CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DO DIRIGENTE:







– Cirurgias são atividade de risco inerente. Na justiça, um dos processos mais difíceis são os de erro médico, pela possibilidade natural de uma operação não atingir 100% de sucesso. Temos que valorizar nossos médicos, que, até prova em contrário, são heróis desse Brasil.



– Eles tem dado exemplos diários de sacrifício e devoção e merecem respeito. Ex atletas não são qualificados para julgar condutas médicas. Entendo algumas frustrações, mas culpar pessoas não é a melhor forma de aceitar as fatalidades da vida. Acusar é fácil, provar não. Estou falando sem citar nomes ou processos. O lugar para discutir casos específicos é em processo judicial.

Dener foi capitão das categorias de base do Flamengo e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2016. No entanto, no ano seguinte, o zagueiro sofreu uma grave lesão e, desde então, não conseguiu retornar aos gramados. Já Ederson, anunciou a aposentadoria somente em 2020. O jogador chegou ao Rubro-Negro em 2015 e permaneceu até 2018, no qual realizou apenas 38 partidas e marcou quatro gols. O antigo camisa 10 rubro-negro se solidarizou com Dener e relatou a sua experiência com o Manto Sagrado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/dirigente-do-flamengo-rebate-alegacoes-de-ex-jogadores-acusar-e-facil-provar-nao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários