Flamengo tem baixas de última hora para o Fla-Flu; veja os relacionados



Flamengo x Fluminense entram em campo logo mais às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (6) , no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Agora pouco, o Rubro-Negro divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico.



O zagueiro Léo Pereira está fora da partida. Segundo o clube, o atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino de segunda-feira (04.01). Ainda no setor, Thuler é mais um que será ausência. Em função de dores no tornozelo esquerdo foi vetado pelo departamento médico.

Vale lembrar que o Flamengo não terá o goleiro Diego Alves, que trata de um problema na coxa. Em seu lugar, Hugo Souza segue como titular de Rogério Ceni. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vitinho completa a lista de desfalques.



Na tabela de classificação, o time é o terceiro colocado com 49 pontos. A distância para o líder São Paulo é de sete.

Veja a lista de relacionados do Flamengo para o Fla-Flu



Ficha técnica: Flamengo x Fluminense
Motivo: 28ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 6 de janeiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/01/flamengo-tem-baixas-de-ultima-hora-para-o-fla-flu-veja-os-relacionados

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários