Fla avalia trabalho de Rogério Ceni como desastroso



Contrariedade, frustração, desapontamento. Esses termos estão em evidência no Flamengo nos últimos dias, notadamente depois da derrota desse domingo para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, e resumem como a diretoria rubro-negra avalia o trabalho do técnico Rogério Ceni no clube. Contratado para substituir Domènec Torrent, em novembro, ele acumula eliminações e vê a possibilidade da conquista do Brasileiro cada vez mais distante.



A perda de dois jogos seguidos no campeonato, com atuação muito irregular, levou alguns mais afoitos na Gávea a defender a demissão de Ceni. Mas o presidente Rodolfo Landim não acredita que uma nova mudança na comissão técnica possa devolver o protagonismo ao Flamengo na reta final do Brasileiro.

O placar adverso contra o Ceará e a derrota por 2 a1 para o Fluminense, no meio da semana passada, desencadearam uma onda de protestos de flamenguistas pelas redes sociais, exigindo a saída de Rogério Ceni. Muitos torcedores afirmam que ele não tem perfil para ser técnico do Flamengo.



As críticas aumentaram bastante antes mesmo do término da partida com o Ceará. A barração de Gabigol e a demora em botá-lo no jogo – somente aos 25 minutos do segundo tempo – enervaram os rubro-negros, assim como a escalação do zagueiro Gustavo Henrique, que saiu jogando e em menos de 10 minutos já havia errado seguidamente.

Depois que entrou na vaga de Domènec, Ceni não evitou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores e parece trilhar caminho idêntico no Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/fla-avalia-trabalho-de-rogerio-ceni-como-desastroso,36884ad564b83947df9cdcd170a54c8drvv20v6l.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários