segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Fla avalia trabalho de Rogério Ceni como desastroso



Contrariedade, frustração, desapontamento. Esses termos estão em evidência no Flamengo nos últimos dias, notadamente depois da derrota desse domingo para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, e resumem como a diretoria rubro-negra avalia o trabalho do técnico Rogério Ceni no clube. Contratado para substituir Domènec Torrent, em novembro, ele acumula eliminações e vê a possibilidade da conquista do Brasileiro cada vez mais distante.



A perda de dois jogos seguidos no campeonato, com atuação muito irregular, levou alguns mais afoitos na Gávea a defender a demissão de Ceni. Mas o presidente Rodolfo Landim não acredita que uma nova mudança na comissão técnica possa devolver o protagonismo ao Flamengo na reta final do Brasileiro.

O placar adverso contra o Ceará e a derrota por 2 a1 para o Fluminense, no meio da semana passada, desencadearam uma onda de protestos de flamenguistas pelas redes sociais, exigindo a saída de Rogério Ceni. Muitos torcedores afirmam que ele não tem perfil para ser técnico do Flamengo.



As críticas aumentaram bastante antes mesmo do término da partida com o Ceará. A barração de Gabigol e a demora em botá-lo no jogo – somente aos 25 minutos do segundo tempo – enervaram os rubro-negros, assim como a escalação do zagueiro Gustavo Henrique, que saiu jogando e em menos de 10 minutos já havia errado seguidamente.

Depois que entrou na vaga de Domènec, Ceni não evitou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores e parece trilhar caminho idêntico no Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/fla-avalia-trabalho-de-rogerio-ceni-como-desastroso,36884ad564b83947df9cdcd170a54c8drvv20v6l.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário