Com volta de dois titulares, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta, veja as prováveis escalações



Em paralelo às semifinais da Copa Libertadores, os gramados nacionais recebem os confrontos válidos pela 28ª rodada do Brasileirão, dentre eles o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense.



Mandante da partida, o Rubro-Negro quer diminuir a desvantagem para o líder São Paulo, enquanto o Tricolor Carioca sonha em voltar ao G-6 da competição.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este grande jogo, recheado de rivalidade:

Ficha técnica e onde assistir:

Ficha técnica: Flamengo x Fluminense
Motivo: 28ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 6 de janeiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo e Premiere



Prováveis escalações

Flamengo

Provável equipe:
Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Informações adicionais: O técnico Rogério Ceni conta com os retornos de Filipe Luís e Gabriel Barbosa, que cumpriram suspensão na rodada passada contra o Fortaleza. Michael voltou aos treinamentos nessa semana e deve aparecer como opção entre os reservas. O goleiro Diego Alves não se recuperou de um problema no joelho e será desfalque certo para o clássico. Hugo Souza será o titular.

Fluminense

Provável equipe:
Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.



Informações adicionais: Sem poder contar com seu treinador à beira do gramado no clássico - Marcão testou positivo para covid-19 e será substituído pelo auxiliar Ailton Ferraz -, o Tricolor deve ir a campo com uma formação bem modificada em relação às rodadas passadas: ao longo da semana, o Fluminense treinou com três volantes no meio-campo e uma dupla do comando do ataque. Marcos Paulo e Nenê foram barrados. Hudson retorna ao time titular após cumprir suspensão.

Campanha e últimos resultados

O Flamengo não perde no Brasileirão desde o dia 8 de novembro, quando foi goleado pelo Atlético-MG em Belo Horizonte. No entanto, a situação do clube da Gávea em termos de corrida pelo título não está nada fácil: são sete pontos de distância para o líder São Paulo. O alento para o torcedor rubro-negro é que sua equipe tem um jogo a menos ainda por cumprir. De qualquer forma, o atual campeão já não depende apenas de si para emplacar o bi nacional.



Ao passo que o Flamengo vem de uma sequência invicta, o seu adversário da rodada chega pressionado pelos resultados ruins consecutivos: são duas derrotas e um empate desde que o técnico Odair Hellmann deixou o clube, queda de rendimento que levou o Fluminense do G-4 à sétima colocação com 40 pontos. O objetivo do clube é uma vaga para a próxima edição da Libertadores, ou seja, terminar entre os seis primeiros da competição.

Últimos resultados

Flamengo

Fortaleza 0 x 0 Flamengo (26/12)
Flamengo 4 x 3 Bahia (20/12)
Flamengo 4 x 1 Santos (13/12)
Botafogo 0 x 1 Flamengo (05/12)

Fluminense
Fluminense 1 x 2 São Paulo (26/12)
Atlético-GO 2 x 1 Fluminense (16/12)
Vasco 1 x 1 Fluminense (13/12)
Fluminense 3 x 1 Athletico (05/12)


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/flamengo-x-fluminense-onde-assistir-provaveis-escalacoes-horario-e-local-dupla-barrada-no-tricolor

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários