Bruno Henrique diz que Flamengo sente falta da torcida: “perdemos maior virtude”



Na última quarta-feira (06), o Flamengo sofreu duro baque após perder, de virada, para o Fluminense. Buscando juntar os cacos e virar a chave, o Rubro-Negro se prepara para seu próximo compromisso, diante do Ceará, no domingo (10). Diante do ambiente turbulento no clube, o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta sexta (08) e destacou a ausência da torcida rubro-negra nos estádios como fator crucial para a queda de rendimento do Mais Querido.



– Em virtude de tudo que acontece, pandemia e tudo, não conseguimos chegar como fizemos em 2019. A gente trabalha muito pra poder chegar e concretizar o que fizemos em toda nossa trajetória gloriosa. Esse ano falta conquistar o bom futebol. Perdemos muito com a falta da torcida também. Eram 70 mil pessoas apoiando. Hoje em dia eles não sentem a pressão da torcida nos empurrando, dando mais energia para a gente. Acho que esse foi um ponto que perdemos muito nessa temporada.

– Perdemos nosso 12º jogador, a torcida. Sempre que a gente precisou, tivemos incentivo. Se a gente tivesse com eles no estádio, conseguiríamos as viradas. Qualquer adversário hoje chega solto, sem pressão. Conseguem fazer até coisas que não fazem em outras partidas. Assistimos outros jogos, e contra o Flamengo é diferente, eles ganham motivação. Perdemos nossa maior virtude, a torcida.



Com Bruno Henrique à disposição, mas ainda sem poder contar com a torcida por conta da pandemia, o Flamengo recebe o Ceará, no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo, o Rubro-Negro é o quarto colocado. O Alvinegro cearense por sua vez, está na 11ª colocação, com 36 pontos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/bruno-henrique-atribui-queda-de-rendimento-do-fla-a-ausencia-da-torcida-perdemos-nossa-maior-virtude/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários