Procurado pelo Flamengo após saída de JJ, Leonardo Jardim diz que em 2021 aceitaria proposta do Brasil



Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo tinha um nome em mente para ser o novo treinador, se tratava do também português Leonardo Jardim, o clube chegou a conversar e fazer proposta aos seus empresários, mas devido a pandemia e pensando em sua família, o técnico já estava decidido a não aceitar nenhuma proposta.



Agora o português mudou de ideia e já admite aceitar propostas para trabalhar fora de Portugal e da Europa, em entrevista à rádio portuguesa 88.8 JM FM, no início deste mês de dezembro, o treinador afirmou que neste ano não faltaram propostas de clubes de times europeus e que em 2021 não descarta nenhum cenário, inclusive trabalhar em outros continentes, especificando Brasil ou Qatar.

“Não sei se vou trabalhar em França, se fora. Sempre disse que gostava de fazer algumas experiências em contextos diferentes. Por exemplo, no Brasil: não aconteceu por causa da pandemia, mas não descarto ter uma experiência noutro continente, no Brasil ou no Qatar.”



Leonardo Jardim viveu seu melhor momento da carreira na temporada 2016/17, quando, à frente do Monaco, interrompeu a sequência de títulos franceses do Paris Saint-Germain, alcançou as semifinais da Liga dos Campeões da Europa e revelou um tal de Kylian Mbappé. Está desempregado desde dezembro de 2019, quando sua segunda passagem pelo clube do Principado chegou ao fim.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui





CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários