Diego Alves se queixa de dores na coxa, e Flamengo realiza exames para saber gravidade



A última semana do ano não fugiu de um cenário que foi rotina para o Flamengo em 2020: preocupação com lesão. As dores na coxa que tiraram Diego Alves da partida contra o Fortaleza, sábado, continuaram na manhã desta segunda-feira, e o departamento médico encaminhou o goleiro para exames que vão identificar a gravidade do problema.



Em um primeiro momento, a avaliação dos médicos foi de que não se tratava nada grave e a ausência da partida somada ao tratamento de fisioterapia no fim de semana seria suficiente. Diego Alves, por sua vez, voltou a queixar-se de incômodo nesta segunda e ligou o alerta no clube.

Diego Alves já desfalcou o Flamengo em 16 partidas na temporada por problemas médicos. O goleiro lesionou o ombro em duelo com o Santos, na Vila, durante a recuperação pegou Covid-19, e quando estava apto para voltar sofreu uma torção no joelho em treinamento.



De volta ao time titular com a chegada de Rogério Ceni, ficou fora somente dos empates com o Atlético-GO, poupado, e com o Fortaleza, por desconforto na coxa. Agora, aguarda o resultado do exame para projetar a volta.

O Flamengo tem 49 pontos, é o terceiro colocado do Brasileirão, e terá pela frente o Fluminense, dia 6 de janeiro, no Maracanã, pela 28ª rodada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-alves-se-queixa-de-dores-na-coxa-e-flamengo-realiza-exames-para-saber-gravidade.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários