Com mais tempo a disposição e desempenho fraco, faz Flamengo pensar no futuro



O Flamengo não conseguiu sair do empate em 0 a 0 com o Fortaleza, neste sábado(26). O resultado foi ruim para as pretensões do Rubro-Negro na tabela, já que, se distanciou do líder São Paulo, e perdeu a vice-liderança para o Atlético-MG.



Ceni foi muito criticado pela torcida e começa a receber pressão no clube vinda de alguns conselheiros. Internamente, o treinador é bancado pela diretoria, que assegura a permanência até o fim do Brasileirão. No entanto, a segurança depende de desempenho, e o fato de estar apenas em uma competição, aumentará ainda mais o grau da cobrança.

O tempo para treinar, não refletiu no jogo de hoje, com o Flamengo lento e de repertório reduzido, os olhos se voltam para os próximos jogos. A diretoria já ligou o sinal de alerta, se o Mengão ficar abaixo da segunda colocação e se distanciar muito da briga pelo título, um novo nome deverá ser estudado na Gávea para treinar o Mais Querido em 2021.

O Flamengo termina a 27ª rodada do Brasileirão com 49 pontos, na terceira colocação, empatado em pontos com o Atlético-MG, mas com uma vitória a menos. O próximo compromisso do Mengo é o clássico com o Fluminense, dia 06/01.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Desempenho-fraco-rende-presso-nos-bastidores-Ceni-vira-pauta-e-diretoria-do-Fla-indica-futuro-do-treinador-20201226-0048.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários