“Estou tentando resgatar o time”: Ceni garante esforço após jogo patético contra o Fortaleza



O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (26), no qual encarou o Fortaleza, em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Contudo, em uma atuação abaixo do esperado, o Mais Querido saiu do Nordeste com apenas um ponto na tabela de classificação. Após o empate por 0 a 0, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e e avaliou seu trabalho no Rubro-Negro até o momento



– É muito difícil fazer uma avaliação do seu próprio trabalho. Chegamos já contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, tentamos resgatar a parte física, tentamos crescer. Nós vamos lutar pelo Campeonato Brasileiro até o fim. Eu trabalho muito e faço o meu melhor todos os dias. Faço o melhor para o Flamengo. Estou tentando resgatar o time. Quando não se vence, é natural que o torcedor desanime um pouco. A produção do time hoje foi um pouco abaixo, mas vamos tentar ganhar o próximo clássico no ano que vem em busca do Brasileirão.



O Flamengo caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados. O Rubro-Negro possui o mesmo número que o vice-líder Atlético-MG, no entanto, em critérios de desempate, o clube mineiro assume a segunda posição. O líder São Paulo venceu o Fluminense, fora de casa, e abriu uma vantagem de sete pontos para os adversários abaixo.

Para tentar resgatar a confiança no Brasileirão, o Mais Querido volta a campo apenas no dia 06 de janeiro, em duelo frente ao Fluminense. No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o clássico por 2 a 1, com gols de Gabigol e Filipe Luís, jogadores que, coincidentemente, retornam de suspensão na partida frente ao time das laranjeiras.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/estou-tentando-resgatar-o-time-ceni-garante-esforco-apos-tropeco-no-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários