Veja como Dome pode armar a zaga do Flamengo para os próximos jogos



O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. Com o resultado, além de desperdiçar a chance de liderar, o Mais Querido escancarou os problemas defensivos. Dito isso, o técnico Domènec Torrent terá a difícil missão de solidificar a área, principalmente o ‘miolo’ de zaga, já que Rodrigo Caio, peça de segurança, está fora por tempo indeterminado.



Está claro, principalmente para o torcedor, que a situação da defesa não está boa. O Mais Querido sofreu nove gols nos últimos cinco jogos que disputou pelo Brasileirão, e só não foi vazado na Copa do Brasil, por conta da grande atuação do goleiro Hugo Souza. Gustavo Henrique tem sido o alvo da maior parte das críticas, já que falhou em três gols nos últimos dois jogos, que eram considerados cruciais pela comissão técnica.

Se o zagueiro sair do time titular, o técnico catalão terá outras três opções para escalar ao lado do jovem Natan, considerado unanimidade. Apesar da irregularidade e do ‘pé trocado’ para a posição, Léo Pereira é o mais experiente do trio, só precisa recuperar o bom futebol. Depois, Thuler nunca teve uma grande sequência, mas já provou que pode ser útil se adaptado a um sistema sólido. Por fim, Gabriel Noga, de 19 anos, estreou a pouco mas já mostrou personalidade, tem a confiança de Dome e, para muitos, é o mais cotado para assumir a vaga.



Virando a chave, o Rubro-Negro tem um desafio importante pela Copa do Brasil. Enfrenta, nesta quarta (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense no Maracanã. Vale lembrar, também, que o Fla tem a vantagem do empate neste jogo, pois venceu a partida de ida por 1 a 0, fora de seus domínios, em Curitiba.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/veja-como-dome-pode-armar-a-zaga-do-flamengo-para-os-proximos-jogos/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários