Arrascaeta treina com o grupo, mas ainda não tem previsão de volta



Nesta segunda-feira (02), Arrascaeta deu passo importante para voltar a equipe. O meio-campista do Flamengo, em atividade no CT Ninho do Urubu, trabalhou durante um período no campo com o restante do grupo. Lembrando que o uruguaio segue tratando dores no joelho, acompanhado por especialistas do clube.



Sem entrar em campo pelo Rubro-Negro desde o dia 04 de outubro, na vitória sobre o Athletico Paranaense, por 3 a 1, Arrascaeta teve duas lesões recentemente. Primeiro, quando estava com a seleção uruguaia nas Eliminatórias, contundiu a coxa. Posteriormente, no momento em que se recuperava e se preparava para enfrentar o Internacional, o camisa 14 apresentou inchaço e dores no joelho e, com isso, acabou nem viajando para Porto Alegre.



O retorno de Arrascaeta parece próximo. Na última semana, ele iniciou os trabalhos para recuperar a forma física, e nesta segunda, já passou a treinar com o elenco. Vale destacar que, além do meia, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Pedro Rocha e Gabigol completam o Departamento Médico do Mais Querido atualmente.

Após goleada no último domingo (01), sofrida para o São Paulo, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. A transmissão é da Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo via YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/arrascaeta-treina-com-o-grupo-mas-segue-com-dores-no-joelho-e-sem-previsao-de-volta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários