segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Zico cita “muitos erros defensivos” do Flamengo e faz alerta após goleada sofrida: “Tem que saber ser decisivo”



Em seu canal no YouTube, Zico analisou a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Flamengo contra o São Paulo. Sendo assim, o Galinho acredita que o time de Domènec Torrent não fez uma boa apresentação no Maracanã e acabou sendo “punido” por conta das falhas apresentadas em campo. Portanto, mencionou erros na defesa e no ataque, que foram cruciais para o revés que evitou que a liderança do Brasileirão fosse alcançada.



“Um time como o Flamengo não pode, seguidas vezes, ter o goleiro como melhor em campo. Isso estava acontecendo com o Hugo nas últimas partidas. Isso, às vezes, é preocupante… Não teve nenhuma responsabilidade em nenhum dos gols, fez com que o placar não fosse maior (…) São Paulo vinha crescendo, botou a juventude e aproveitou muito bem esse mal dia do Flamengo. Começou com gol, mas sofreu logo o empate. Esses jogos de seis pontos, no momento de um lance tem que saber ser decisivo”



“O Flamengo perdeu uma oportunidade de estar na frente, com o pênalti (perdido) do Bruno Henrique. Teve outro pênalti ao seu favor, bola na trave e depois saiu o quarto gol… Uma jogada de uma inocência tremenda, o goleiro dar um passe lá de trás. Um erro de marcação clamoroso. Muitos erros na defesa, e com um time como o São Paulo os caras te maltratam”, declarou.

Agora, o Rubro-Negro volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (4), o objetivo será confirmar vaga na próxima fase depois da vitória obtida sobre o Athletico, fora de casa, por 1 a 0.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/zico-alerta-flamengo-apos-goleada-sofrida

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário