Torcida do Flamengo lota arredores do Maracanã para estreia de Ceni



A torcida do Flamengo lotou os arredores do Maracanã para recepcionar o elenco, que encara o São Paulo logo mais, no primeiro encontro pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto marca a estreia do técnico Rogério Ceni no comando do time rubro-negro. Ele foi anunciado ontem (10) como substituto de Domènec Torrent, demitido na última segunda-feira.



Os estádios brasileiros ainda não estão recebendo público devido à pandemia de coronavírus. Do lado de fora, torcedores do Fla entoaram cantos de arquibancada e fizeram muita festa chegada da delegação.



Uma novidade na equipe pode ser o meia Arrascaeta, que integra a lista de relacionados para a partida. Ele esteve fora dos últimos compromissos por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Por outro lado, Ceni não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Caio, entregue ao departamento médico, e o atacante Pedro e o meia Everton Ribeiro, que estão com a seleção brasileira.





Dome foi demitido do Rubro-Negro após pouco mais de três meses no clube. Na chegada, Ceni indicou querer manter a linha 'europeia' e resgatar o time agressivo do português Jorge Jesus.

"Mais ofensivo possível. Fiquei muito tempo no gol, quero ficar o mais longe [do gol] possível. De acordo com a qualidade técnica, o Flamengo gosta da bola. Ideia é sempre tentar o gol, o importante é o gol. A favor, claro (risos). Gosto de jogar com o máximo de atacantes possível, com velocidade, habilidade. Essa é a área que mais gosto de mexer", disse, em coletiva de apresentação, ontem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/11/torcida-do-flamengo-lota-arredores-do-maracana-para-estreia-de-ceni.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários