Na estreia no comando do Flamengo, o técnico Rogério Ceni escalou Diego Alves no time titular e como capitão. O experiente goleiro vinha sendo reserva desde quando retornou de lesão no ombro, dando espaço ao jovem Hugo Souza. O time rubro-negro encara o São Paulo, no Maracanã, no primeiro encontro pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A última partida do camisa 1 entre os 11 iniciais foi no fim de agosto, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, foi substituído por César no segundo tempo. Diego Alves ainda negocia a renovação de contrato com o clube.
Nosso Time é a Gente Em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o São Paulo, no Maraca, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pra cima! #FLAxSAO #VamosFlamengo pic.twitter.com/YiwQpFD7Qx
— Flamengo (@Flamengo) November 11, 2020
Outra novidade na equipe titular é o atacante Gabigol. O jogador, que recentemente teve uma lesão no tornozelo direito, ficou como opção no banco contra o Atlético-MG, no último domingo. Vale lembrar que Pedro, assim como Everton Ribeiro, está com a seleção brasileira.
Desta forma, o Fla vai a campo com: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Gabigol.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/11/ceni-monta-flamengo-para-estreia-com-diego-alves-titular-e-capitao.htm
CURTA NOSSA PÁGINA