Sorteio da CBF nesta sexta define adversário do Flamengo nas quartas da Copa do Brasil



O Flamengo não tomou conhecimento e voltou a vencer o Athletico-PR, dessa vez por 3 a 2, no Maracanã. A vitória garantiu o Mengão nas quartas de final da Copa do Brasil, mas o time comandado por Domènec Torrent conhecerá seu adversário apenas nesta sexta-feira (06).



Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol realizará o sorteio dos confrontos às 11h30 (horário de Brasília) desta sexta (06). Até então, além do Flamengo, São Paulo, Cuiabá, Internacional, Ceará e América-MG estão garantidos nas quartas de final. Nesta quinta (05), Palmeiras x Red Bull Bragantino e Juventude x Grêmio entram em campo para definir as duas últimas vagas desta fase da Copa do Brasil.



Assim como foi nas oitavas de final, o sorteio das quartas não terá direcionamento. Ou seja, os clubes podem se enfrentar sem qualquer restrição. Anteriormente – até ano passado -, as equipes melhores ranqueadas na CBF ficavam em um pote, enquanto as de menor pontuação ficavam em outro. Isto não acontecerá nesta sexta (06). Sendo assim, o Flamengo pode encarar qualquer adversário nesta etapa do torneio.

As datas dos confrontos também estão definidas. Os embates das quartas de final da Copa do Brasil acontecerão nos dois próximos meio de semana, ou seja, nas quartas e nas quintas. A tendência é que o Flamengo entre em campo nos dias 11 e 18 deste mês, às 21h30 (horário de Brasília), mas a CBF ainda divulgará com mais detalhes a tabela após o sorteio.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/cbf-define-data-para-sorteio-e-flamengo-conhecera-adversario-das-quartas-da-copa-do-brasil-nesta-sexta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários