Pedro é cortado da Seleção e vira dúvida no Flamengo para enfrentar o São Paulo



O atacante Pedro, do Flamengo, foi cortado pela seleção brasileira. A informação foi dada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O técnico Tite decidiu convocar o meia-atacante Thiago Galhardo, do Internacional.



- No final do treino, Pedro sentiu uma dor na região adutora da coxa direita. Fomos à clínica para o exame, que confirmou lesão muscular na coxa direita. É uma lesão pequena, mas no nosso entendimento, não existe condições de que ele participe do nosso próximo jogo na terça-feira - disse Lasmar.

Pedro fez sua estreia pela seleção na sexta-feira, na vitória do Brasil sobre a Venezuela por 1 a 0. Ele já tinha sido chamado para suprir outro problema físico na seleção: a lesão de Neymar na coxa esquerda.

Com a lesão, dificilmente ele participará do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi. No jogo de ida, no Maracanã, o rubro-negro perdeu por 1 a 0.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/pedro-do-flamengo-cortado-da-selecao-tite-chama-thiago-galhardo-do-inter-24746996

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários