Mauro Cezar: "Entrevista de Dome após goleada piora o clima para ele e desagrada Flamengo"



Por Mauro Cezar | Uol: As reações, entre irônicas e um tanto ríspidas, do técnico Domènec Torrent na entrevista após a goleada sofrida diante do São Paulo (4 a 1), domingo, no Maracanã, não foram bem recebidas dentro do Flamengo. O blog apurou que, internamente, o entendimento é de que, ao não responder diretamente os questionamentos, o catalão colocou mais lenha na fogueira das redes sociais onde parte da torcida e da mídia o mantêm em fritura desde sua chegada.



Não, isso não significa que estejam pensando em demitir o treinador, mas depois de um resultado tão desastroso, no clube o que se percebe é que, ao reagir daquela maneira, Dome não ajudou a ele mesmo. Pelo contrário, deu munição aos críticos de seu trabalho e pautou programas esportivos que adoram tergiversar quando o time vence, driblando pontos positivos para debater acertos do VAR, por exemplo. Com o placar e suas reações após a goleada, "deu" os assuntos a quem procuram pelo em ovo para atacá-lo.

Diante do resultado e das respostas de Torrent, obviamente as críticas a ele tendem a ir além, das falhas da defesa aos pênaltis perdidos. Como se somente o treinador tivesse responsabilidade nisso. Suas reações passaram a ser interpretadas por alguns como se não estivesse admitindo que o domingo foi absolutamente desastroso para o Flamengo. Certamente por isso o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, dará entrevista quinta-feira.



O dirigente é o responsável pela contratação de Dome, juntamente com o diretor-executivo, Bruno Spindel. E obviamente ficou mais difícil para ele defender o trabalho do treinador, que tem pontos positivos, evidentemente, quando o time é goleado e a entrevista vira um quase confronto com a imprensa ante perguntas pertinentes. O Flamengo joga quarta-feira, no Maracanã, contra o Athletico, pela Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/11/02/no-flamengo-entrevista-de-dome-piora-repercussao-da-goleada-do-sao-paulo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários