Flamengo confirma coletiva de Marcos Braz para quinta



O Flamengo perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, neste domingo (01), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, estremeceu as estruturas do Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, concederá entrevista coletiva na tarde de quinta-feira (05).



A entrevista será transmitida ao vivo pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. Marcos Braz falará com a imprensa a partir das 13h (horário de Brasília). Não é a primeira vez que isso acontece. Após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Del Valle, na Libertadores, o dirigente também falou com os jornalistas.

Não se sabe ainda o motivo da coletiva de imprensa, porém, Marcos Braz costuma servir de “bombeiro” sempre que um resultado negativo impactante acontece no Flamengo. O vice-presidente falará com os jornalistas um dia depois do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira (04).

O Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (04). O primeiro jogo entre as equipes terminou 1 a 0 para o Flamengo, com gol de Bruno Henrique. O time paranaense está há dez jogos sem vencer, e o Mengão tem a vantagem do empate para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apos-derrota-vice-de-futebol-do-flamengo-marca-coletiva-de-imprensa/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários