Marcos Braz comenta irritação de Domènec no Flamengo



Com a vitória sobre o Athletico-PR, o Flamengo conquistou a classificação na Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico Domènec Torrent se irritou com as perguntas na coletiva pós-jogo.



As comparações com Jorge Jesus e a atuação da defesa deixaram o espanhol nervoso. Nesta quinta-feira, o vice-presidente Marcos Braz saiu em defesa do comandante Rubro-Negro.

“Um pouco da irritação do Dome, naquele momento, eu acho que foi em função das perguntas serem repetidas. Não sei se foi o conteúdo ou a repetição. Qualquer um pode se irritar, não estar nos melhores dias. A diretoria vê com muita naturalidade. Eu acredito que o Dome vá ter mais paciência”, disse.



“Tem a língua, por mais que ele fale um bom português, mas às vezes há uma interpretação errada. O Dome está longe de ser um cara nervoso, mal educado. Ele é gentil, trata todo mundo bem. Pega jornalista aí que tem bastante fonte aqui dentro e pergunta como é a tratativa do Dome com as pessoas aqui”, concluiu.

Braz foi questionado sobre o trabalho de Dome. O dirigente admitiu que os Rubro-Negros poderiam estar melhores, mas vê o Flamengo em boa situação.



“Analisando isso com calma, acredito que a gente esteja no caminho certo. A gente conseguiu ter bons resultados na Copa do Brasil, na Libertadores e estamos disputando em cima no Brasileiro. Precisam ser feitas correções? Sim. Poderia chegar com mais segurança? Sim. Mas estamos corrigindo. Vamos ter um final de ano bem posicionado”, declarou.

Sob o comando de Dome, o Flamengo briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, os Rubro-Negros estão nas quartas de final da Copa do Brasil e oitavas de final da Libertadores.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/marcos-braz-comenta-irritacao-de-domenec-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários