Por pedido do Flamengo, Thiago Fernandes será devolvido pelo Náutico



O atacante Thiago Fernandes está voltando para o Flamengo. A reportagem do ge apurou que o clube carioca pediu o retorno do jogador de 19 anos ao Náutico, que não se opôs à devolução. A rescisão de contrato do jogador com o Timbu já foi publicada no BID da CBF.



Thiago é cria da base do Náutico, clube em que se destacou em 2019. Por conta do desempenho, sobretudo na Série C, o jogador foi vendido ao Flamengo no final do ano passado. O clube carioca comprou 70% dos seus direitos econômicos por cerca de R$7 mi.

Em julho deste ano, sem ter atuado no time do Flamengo, Thiago voltou ao Timbu por empréstimo. Para trazer o atacante de volta, o Náutico aceitou o adiamento por um ano dos valores que o Flamengo pagaria de junho, agosto e outubro deste ano.



O retorno do atacante, no entanto, não foi bem sucedido. Em 16 jogos, ele só marcou um gol e deu duas assistências. Além disso, havia perdido espaço com o técnico Gilson Kleina, chegando a não ser relacionado no jogo contra o Oeste (em 21 de outubro, na 17ª rodada da Série B). A última vez que esteve em campo foi contra a Ponte Preta, em 12 de outubro.

Além disso, o jogador esteve envolvido em uma polêmica extra-campo. Ele foi flagrado em uma festa sem qualquer proteção durante a pandemia. Por conta disso, teve de treinar em isolamento por duas semanas e recebeu críticas do torcedor do Náutico.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/por-pedido-do-flamengo-thiago-fernandes-sera-devolvido-pelo-nautico-ao-clube-carioca.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários