Gabigol não preocupa o Flamengo após saída precoce contra o Racing



O Flamengo informou que o atacante Gabigol já tinha a participação no jogo contra o Racing planejada para atuar menos do que os 90 minutos, e não será problema para a volta, no Maracanã.



Segundo o clube, a comissão técnica já previa utilizar o camisa nove por cerca de 60 minutos.

Portanto, não há preocupação sobre a situação física do artilheiro, que marcou no empate em 1 a 1.

"Em relação ao atleta Gabriel Barbosa, já estava previsto que não atuasse o jogo inteiro. Segue planejamento para retorno gradual", esclareceu o Flamengo.



- Vim de uma lesão no tornozelo e depois na coxa, mas estou me sentindo bem a cada treino e jogo. Tenho que tomar cuidado. Estava programado jogar só essa etapa do jogo. Temos uma semana para ficar 100% - afirmou o jogador, que exaltou a retomada da parceria com Bruno Henrique.

- O Bruno é um cara que gosto muito de jogar. É muito especial sempre jogar com ele. A gente se entende bem. Quando ele driblou, eu apontei para onde queria a bola e ele sabia que eu estava ali. Não só ele, mas também o Everton Ribeiro e o Arrascaeta. Fazia muito tempo que os quatro não jogavam juntos. É muito bom voltar a jogar com eles. O sonho de um camisa 9 é jogar com estes três. Espero aproveitar da melhor maneira possível e por quanto tempo puder - completou o atacante, em entrevista coletiva.



O técnico Rogerio Ceni aguarda ainda o retorno do centroavante Pedro e do zagueiro Rodrigo Caio para a partida da próxima terça-feira. O atacante tem mais chances de voltar.

- Teremos uma avaliação a partir de quinta-feira. O Gabriel jogou 57 minutos. Era previsto. Ele tinha um edema na coxa, fez um sacrifício e atuou o máximo que a condição física permitiu - concluiu Ceni.

O lateral-direito Isla, que sentiu no aquecimento antes do jogo na Argentina, será reavaliado, mas também não deve ser problema.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-nao-preocupa-flamengo-apos-saida-precoce-contra-racing-24763946.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários