quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Flamengo pede o retorno do atacante Rodrigo Muniz ao Curitiba



O Flamengo solicitou ao Coritiba, a volta do atacante Rodrigo Muniz. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem. Para emprestar o jogador ao time paranaense até o final do Brasileiro, o Flamengo colocou uma cláusula que poderia solicitar seu retorno quando quisesse.



A negociação para trazer Muniz foi conduzida na época pelo diretor de futebol Paulo Pelaipe e foi muito difícil, já que o Flamengo vê muito potencial no atacante. Agora, a pedido do técnico Rogério Ceni, o atacante se reapresenta no Ninho do Urubu na sexta-feira.

Muniz fez seis jogos pelo Coritiba e marcou um gol, contra o Ceará. Ele Iniciou como titular em três jogos e, nos últimos três, saiu do banco no segundo tempo. Foram 238 minutos em campo (55 minutos nos últimos 3 jogos).

Recentemente o Coritiba contratou o atacante Osman, que veio da Ponte Preta. O clube ainda deve anunciar o meia Brayan Lucumí.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2020/11/19/flamengo-pede-o-retorno-do-atacante-rodrigo-muniz-ao-coritiba.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário