Flamengo fecha novo patrocínio, com parceria para captação de jovens atletas



Nesta semana, o Flamengo anunciou uma parceria de cunho social com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). O projeto tem como principal objetivo o incentivo ao esporte olímpico, promovendo o desenvolvimento de novos talentos para a equipe de natação rubro-negra. Desta forma, a ENS se tornará patrocinadora oficial dos esportes olímpicos do clube. O acordo foi oficializado nesta terça (03), por meio de uma coletiva ao vivo na FlaTV, realizada na sede social do clube.



Devido à parceria, o Rubro-Negro pode oferecer cerca de 110 bolsas de estudo integrais em cursos de graduação e MBA da ENS para atleta de áreas vulneráveis. Vale ressaltar que o Fla realiza um forte trabalho nas divisões de base, com isso, o clube possui 44% de atletas dessa categoria oriundos de áreas de vulnerabilidade e de risco.

– O Flamengo tem um nome de amplitude nacional. Portanto, com essa ação, estamos contribuindo diretamente para a disseminação da cultura do seguro e para a formação e a capacitação de atletas olímpicos, que são exemplos para uma sociedade forte e resiliente – declarou Tarcísio Godoy, diretor da ENS.



Com o patrocínio, a ENS assumirá o ‘namins rights’ do time rubro-negro de nadadores e, com isso, passará a se chamar Equipe de Natação Flamengo ENS. O Flamengo possui nomes importantíssimos para o esporte, entre eles: Luiz Altamir e Nathalia Almeida, dois atletas que vão disputar o pré-Olímpico. Além disso, a Escola terá direito a algumas ações de marketing, como por exemplo, a exposição da marca nos uniformes de treino e competição.

– Como instituição de ensino, temos uma missão social a cumprir perante a sociedade. Essa parceria nasce com propósitos de sustentabilidade, responsabilidade social e fomento ao esporte olímpico nacional -, explica o presidente da ENS, Robert Bittar.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-fecha-novo-patrocinio-com-parceria-para-captacao-de-jovens-atletas/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários