quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Flamengo define planejamento para enfrentar Racing e não terá folga no final de semana



Por Venê Casagrande | O Dia: O Flamengo se reapresenta nesta tarde, às 15h, e inicia a preparação para pegar o Racing na próxima terça-feira, no Maracanã, às 21h30, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. O planejamento até o dia do duelo está definido, com atividades à tarde quinta e sexta e treinamentos pela manhã no sábado e no domingo.



Na segunda-feira, véspera do jogo contra o Racing, a tendência é que o treino seja no período da tarde, com os atletas se concentrando no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para a decisão na Libertadores. No dia da partida, há previsão, como de praxe, que Rogério Ceni comande uma atividade pela manhã para "ajustar os últimos detalhes" após vídeo sobre o adversário.

O departamento médico do Flamengo também terá muito trabalho. O clube faz uma força-tarefa para deixar Rodrigo Caio e Pedro à disposição de Rogério Ceni. A previsão do zagueiro era voltar no dia 4 de dezembro, no clássico com o Botafogo, mas, por necessidade, já que Natan e Thuler estão suspensos, a comissão técnica sonha em contar com o camisa 3, que está desde o dia 30 se recuperando de uma lesão na panturrilha direita.

Pedro preocupa menos e tem boas chances de ficar pronto para terça-feira. Existe a expectativa de o atacante treinar com bola ainda nesta semana. Isla, vetado do jogo da última terça-feira por sentir dores na coxa ainda no aquecimento, será reavaliado e também é dúvida.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/11/6035050-flamengo-define-planejamento-para-enfrentar-racing-e-nao-tera-folga-no-final-de-semana.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário