Domènec explica utilização de Gabigol apenas no fim do jogo: “Somos técnicos, sabemos o que falamos”



Após um mês afastado dos gramados por conta de lesão, o atacante Gabigol voltou a atuar pelo Flamengo. Contudo, o retorno do camisa 9 não foi um cenário positivo. Encarando o Atlético-MG, o Rubro-Negro acabou derrotado por 4 a 0 no Mineirão. Gabigol foi acionado aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Fla já havia sofrido três gols. Ao fim da partida, o treinador Domènec Torrent justificou a entrada do artilheiro apenas na reta final.



– Tem que saber que o Gabriel só treinou por dois dias, e muito leve. Perdemos o Gabriel por um mês. Não tem ritmo, não está 100%. O jogador que não está há 1 mês, não tem como jogar 45 minutos. Somos técnicos, sabemos o que estamos falando.

Gabigol não atuava desde a goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, na Copa Libertadores da América. Agora o atleta terá mais dois dias de preparação junto ao elenco, antes de receber uma nova oportunidade de entrar em campo. Isso porque, o próximo compromisso do Fla está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (13), contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/domenec-explica-utilizacao-de-gabigol-apenas-no-fim-do-jogo-somos-tecnicos-sabemos-o-que-falamos/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários