Dome não gosta de comparação com Jesus e faz longo desabafo: 'Ele não está mais aqui'



Após a vitória por 3 a 2 sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, recebeu um questionamento para que comparasse a evolução de seu time em relação ao mesmo período em que o português Jorge Jesus passou no cargo, no início de seu trabalho na Gávea, em 2019.



O catalão, porém, não gostou da pergunta, e fez um longo desabafo pedindo para que os jornalistas deixem de fazer comparações entre ele e o Mister.

"O trabalho do Jorge foi excelente aqui, ganhou tudo, muitos títulos, foi excelente. Mas o Dome não está aqui para competir com o Jorge, nem com outro treinador", afirmou.



"Parece que estou competindo com o Jorge, mas não! O Dome está aqui porque o Jorge decidiu, de maneira legal, trabalhar em outro país. Por isso o Dome está aqui", acrescentou.

Torrent ainda afirmou que teve muito mais problemas do que o lusitano em seu início de trabalho no Fla.

"Quando chegamos aqui (ao Flamengo), o time parou 21 dias. Depois de 21 dias, só treinou sete, mas não em sequência. Eu tenho que falar isso, porque as pessoas não sabem. Treinou três dias, folga, folga, treinou três dias, folga... Aí chega o Dome, tem dois treinamentos e cinco jogos em 15 dias", lembrou.



"Não é desculpa. É a realidade! Essa é a verdade. Não tive pré-temporada, que é algo importante para qualquer técnico. Nós não tivemos. E jogamos cinco jgoso em 15 dias", exclamou.

VEJA O DESABAFO DE DOME

Primeiro, deixem-me falar uma coisa que eu queria falar há muito tempo, porque o trabalho do Jorge foi excelente aqui, ganhou tudo, muitos títulos, foi excelente. Mas o Dome não está aqui para competir com o Jorge, nem com outro treinador.



Tenho que respeitar muito e agradecer ao Jorge pelo trabalho maravilhoso que fez. Mas estou competindo contra um adversário, não contra o Jorge. Não podemos comparar com o que aconteceu no ano passado. Quando você joga com a torcida (no estádio), normalmente ganha 8 a 10 pontos mais. E quando falam que jogamos os mesmos jogos, não é verdade, porque o que eles (time de 2019) jogaram em 10 meses nós vamos jogar em sete.

Parece que estou competindo com o Jorge, mas não! O Dome está aqui porque o Jorge decidiu, de maneira legal, trabalhar em outro país. Por isso o Dome está aqui.

Eu não tenho nenhum problema quando falam do Jorge, porque, quando um técnico ganha tudo aqui, temos que agradecer. Eu não vi todos os jogos (do time de Jesus), mas, normalmente, quando você ganha muitos jogos, é porque joga bem. E se vocês estão me comparando com o Jorge, o próximo técnico depois do Dome também vai ser comparado, e não tem sentido.



O que aconteceu com o Dome é muito fácil. Quando chegamos aqui (ao Flamengo), o time parou 21 dias. Depois de 21 dias, só treinou sete, mas não em sequência. Eu tenho que falar isso, porque as pessoas não sabem. Treinou três dias, folga, folga, treinou três dias, folga... Aí chega o Dome, tem dois treinamentos e cinco jogos em 15 dias.

Não é desculpa. É a realidade! Essa é a verdade. Não tive pré-temporada, que é algo importante para qualquer técnico. Nós não tivemos. E jogamos cinco jgoso em 15 dias.

Claro que, se vocês quiserem continuar falando nisso (Jorge Jesus), não tem problema... Mas não é a mesma coisa.



O Dome está trabalhando aqui porque o Jorge decidiu sair para trabalhar em outro país, não está mais aqui e acabou. Contrataram o Dome, poderiam ter contratado outro, mas acho que sempre vamos ter comparações com o Jorge, porque ele ganhou tudo e fez um trabalho maravilhoso.

Eu aceitei o trabalho no Flamengo porque queria ganhar títulos. O time tem um elenco muito bom, eu acompanhei vários jogso e achei que podia ajudar, porque o técnico tem que ajudar o time. Não é o técnico que ganha, são os jgoadores. O futebol é dos jogadoers, não dos técnicos. Vocês se equivocam se falarem o contrário.

Mas estou contente de trabalhar aqui, muito feliz. Mas estão sempre falando do Jorge. Tenho que aceitar, mas não é a mesma coisa...



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7696971/flamengo-dome-nao-gosta-de-comparacao-com-jorge-jesus-e-faz-longo-desabafo-ele-nao-esta-mais-aqui

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários