Dome ironiza perguntas sobre erros defensivos no Flamengo após derrota



O Flamengo não conseguiu terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança isolada ao ser derrotado pelo São Paulo no Maracanã por 4 a 1. E o técnico Domènec Torrent se mostrou irritado com perguntas sobre erros na defesa.



O treinador flamenguista demonstrou não gostar de supostas insinuações sobre problemas na defesa na derrota para o Tricolor paulista, referindo-se que o time também jogou com o mesmo sistema quando venceu por 5 a 1 o Corinthians.

“Concordo plenamente com este senhor (se referindo ao repórter), ele já falou que foram falhas do sistema e que o sistema é muito ruim. Se querem falar sobre isso, concordo com você. Perdemos os erros por erros individuais, mas também por erros defensivos”, declarou Dome.



Apesar da derrota, que não fez o Flamengo ficar na primeira posição do primeiro turno de forma isolada, Dome também viu no Rubro-Negro. E que a derrota foi resultado de um time que, por completo, não conseguiu demonstrar o domínio de outros jogos.

“Erramos defensivamente e ofensivamente. Não podemos falar só nos erros da defesa. É uma derrota dolorosa para o time, podemos ir para a liderança. Temos um jogo em dias (contra o Athletico Paranense, pela Copa do Brasil) e temos que nos concentrar nisso. É uma pena, foi um jogo atípico. Erramos o pênalti e tomamos o gol aos 45 minutos. E ainda erramos outro pênalti. Uma pena”, disse.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/dome-ironiza-perguntas-sobre-erros-defensivos-no-flamengo-apos-derrota

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários