Diniz destaca Daniel Alves e exalta Dome: 'Está dando show aqui'



O São Paulo atropelou o Flamengo no Maracanã, neste domingo, ao bater o adversário por 4 a 1. Na entrevista coletiva depois da partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz rasgou elogios para três jogadores da sua equipe e para Domènec Torrent.



De acordo com o treinador, Tiago Volpi, Daniel Alves e Tchê Tchê foram fundamentais na tarde do Maracanã. Enquanto o goleiro defendeu dois pênaltis e deu até assistência, o xodó de Diniz desde os tempos de Audax fez um gol, o de empate na partida. E para Dani Alves, o elogiou veio pelo o que o camisa 10 vem desempenhando em campo.

“Foi um prêmio por tudo o que ele faz. Não é outro Volpi hoje. Contra o Fortaleza foi decisivo, tem sido decisivo em vários jogos. É um cara que treina demais. Daniel Alves da mesma forma. É um jogador gigante, é um cara que sempre quer jogar, não fica fora de treino para descansar. Honra a camisa, profissão. É uma alegria ter ele. É preciso respeitar esses jogadores e sugar deles, que têm muito a oferecer”.



“O Tchê Tchê joga em várias funções. Não fica fora de treino, se dedica sempre. Ajuda de lateral, volante, é uma pessoa grande, diferente. Conheci garoto e hoje é uma pessoa imensa. Fico feliz pelo gol, pela atuação, nunca se esconde. Fiquei muito feliz pelo Tchê Tchê. Ele não saiu do time, ficou um jogo fora. Sempre foi um dos titulares, joga em várias posições e pode nos ajudar sempre”, completou.

Em relação ao treinador adversário, Diniz também não mediu elogios. Segundo ele, o placar deste domingo não pode diminuir o que Dome vem fazendo em pouco tempo de futebol brasileiro.



“Hoje espero que não achem que o treinador do Flamengo é menor porque perdeu para o São Paulo. Ele (Dome) está dando um show aqui. São 12 partidas, 9 vitórias, 2 empates e perdeu hoje”, finalizou, falando dos últimos jogos do catalão.

Enquanto o Flamengo perdeu a chance de se tornar líder do Brasileirão, estacionando com 35 pontos, mesmo número do Inter, o São Paulo segue vivo na busca de ser o campeão do primeiro turno, já que tem três jogos a menos.

Com 30 pontos, o time de Fernando Diniz está na quinta colocação. Para isso acontecer, o São Paulo precisa ganhar os três jogos que restam e torcer para o Atlético-MG, que tem 32 pontos e 10 vitórias, não ganhar os dois jogos restantes.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7681118/diniz-destaca-gigante-dani-alves-e-exalta-dome-apos-4-a-1-no-flamengo-esta-dando-show-aqui

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários