quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Conmebol adia Boca x Internacional e calendário do Flamengo pode ser impactado



O Flamengo conseguiu levar um bom resultado para o jogo de volta das oitavas na Copa Libertadores. O empate em 1 a 1 diante do Racing, em Avellaneda, garantiu o gol qualificado, e o Mais Querido passará caso não sofra gols. No entanto, o chaveamento do torneio sofreu um baque: o falecimento de Diego Maradona fez com que o Boca Juniors, que o tem como ídolo, pedisse o adiamento da partida contra o Internacional. A Conmebol aceitou e as datas dos confrontos foram mudadas, incluindo um possível duelo nas quartas de final.



O duelo entre Boca e Internacional aconteceria na noite desta quarta (25). Porém, como mencionado, o clube argentino entendeu que não havia clima para disputar uma partida de futebol e a entidade pensou da mesma forma. Com isso, os confrontos devem ser remarcados para daqui há uma semana, visto que as datas ainda estão livres para ambas equipes.

O Flamengo, no entanto, pode ser beneficiado pelos imbróglios. Isso porque, caso elimine o Racing no Maracanã, a equipe rubro-negra terá uma semana de folga, que estaria ocupada pelas partidas remarcadas. As quartas de final acontecerão nos dias 16 e 23 de dezembro e o Mais Querido, de certa forma, foi ‘ajudado’ pela saída na Copa do Brasil, visto que a competição terá sua primeira partida no dia 23.

Flamengo e Racing, de certo, se enfrentam no Maracanã na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido pode contar com força máxima no duelo, já que Pedro, Isla e Rodrigo Caio ainda não foram descartados pelo Departamento Médico. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/confronto-que-define-possivel-adversario-do-flamengo-na-libertadores-e-adiado/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário