sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Com quatro campeões, CBF sorteia nesta sexta quartas de final da Copa do Brasil



Com as classificações de Palmeiras e Grêmio, os oito times que disputarão as quartas de final da Copa do Brasil já são conhecidos. Além dos dois, que garantiram vagas nesta quinta-feira (5), também estão lá São Paulo, Cuiabá, Internacional, Ceará, América-MG e Flamengo.



E como a Copa do Brasil é um torneio em que as fases só passam a ser direcionadas a partir de agora, a expectativa é grande em relação ao sorteio dos confrontos. O mais esperado, claro, é em relação aos clássicos.

Entre os grandes confrontos regionais, os possíveis são Palmeiras contra São Paulo, além de um Gre-Nal.

Por outro lado, é possível que Cuiabá e América, provavelmente os times mais surpreendentes entre os oito, também se enfrentem, o que garantiria uma equipe da Série B na semifinal do torneio.



Também há uma grande espera para conhecermos o rival do Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores em 2019 e que, neste ano, é considerado o grande favorito para conquistar novos títulos.

Além disso, as quartas de final da Copa do Brasil reúnem quatro campeões, com nada menos do que 12 taças: Grêmio (cinco títulos), Flamengo (três títulos), Palmeiras (três títulos) e Internacional (um título).

O sorteio dos jogos está marcado para 11h30 desta sexta-feira (6), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://esportes.r7.com/futebol/com-quatro-campeoes-cbf-sorteia-quartas-de-final-da-copa-do-brasil-06112020

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário