Torcedores fazem campanha nas redes sociais por renovação de Diego Alves



Campeão de quase tudo pelo Flamengo, Diego Alves vê sua renovação se tornar uma verdadeira novela. Após acerto de valores e tempo de contrato com o departamento de futebol, as tratativas foram emperradas pelo setor financeiro do clube. O contrato do camisa 1 vai até o dia 31 de dezembro de 2020. Em coletiva nesta quinta (05), Marcos Braz disse que as tratativas seguem, pois a continuidade do atleta interessa.



— O Flamengo tem interesse na renovação do Diego Alves. O atleta expressa o interesse de continuar no clube, e o Flamengo vem tratando do assunto. O Departamento de Futebol do Flamengo fez uma proposta, existiu um imbróglio e confiamos conversando sobre o assunto. Quero deixar claro que o atleta não tem culpa em relação ao imbróglio mas isso não mudou nada em relação as tratativas.

— Viemos tentando ajustar mas ainda não avançamos. Ele é um excelente profissional que sempre tive excelente relação. Resolvemos todos os problemas, os resultados foram acima —, encerrou o vice de futebol.



Sabendo de sua força, torcedores se uniram nas redes e lançaram a tag #RenovaDiegoAlves. Alguns lembraram que em 2017, o arqueiro foi contratado após campanha no ambiente virtual. Fato reconhecido pelo goleiro na coletiva de apresentação.

Confira algumas manifestações:











A tag já é uma das mais comentadas do Brasil, no Twitter. Lembrando que Diego Alves já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Muitos torcedores lembraram também que o jogador pode jogar a Série A do Brasileirão por outro clube, pois ainda não completou as sete partidas pelo Mais Querido


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/torcedores-fazem-campanha-nas-redes-sociais-por-renovacao-de-diego-alves/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários