Com Léo Pereira mal, zagueiro colombiano ganha força no Flamengo e é aprovado por Ceni



Um dos grandes deméritos do técnico Domènec Torrent e que o fez ser demitido foi o fraco desempenho da defesa do Flamengo, que vazava muitas vezes e em jogos consecutivos no comando do espanhol. Não atoa, várias goleadas foram registradas e a defesa sofreu 30 gols no Brasileirão em 21 jogos.



Dessa forma, alguns jogadores defensivos são oferecidos ao clube fora das quatro linhas, principalmente zagueiros. Segundo a informação do site do jornal O Dia, o zagueiro colombiano Juan Quintero, que trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza, é um dos nomes que chegou nas mãos da diretoria.

O jogador era um dos zagueiros mais utilizados no clube nordestino desde sua chegada por lá, no início da temporada de 2019. Apelidado de xerife pela torcida, Quintero tem ainda passagens pela seleção da Colômbia em competições como Torneio de Toulon, em 2014, Mundial Sub-20, em 2015, Sul-Americano Sub-20, também em 2015, e Olímpiadas, em 2016.





Na temporada passada foram 56 jogos pelo Leão do Pici, com dois gols marcados. Em 2020, precisando lutar contra lesões, foram apenas 22 jogos até o momento. Sem atuar desde 19 de setembro, o jogador está no departamento médico se recuperando de uma lesão no púbis.

Atualmente, Rogério Ceni tem os seguintes zagueiros no elenco do Flamengo: Rodrigo Caio (machucado), Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Gabriel Noga.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Com-Leo-Pereira-mal-zagueiro-colombiano-ganha-fora-no-Flamengo-e-e-aprovado-por-Ceni-diretoria-analisa-situao-20201119-0064.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários