Citando Mundial, FIFA parabeniza Flamengo por aniversário: “Impressionaram o mundo em 1981



Neste domingo (15), o Flamengo completou 125 anos de fundação. O clube recebeu diversas homenagens de jogadores do elenco atual, ex-jogadores e de clubes do mundo inteiro como Milan e Manchester City. A entidade máxima do futebol, a FIFA, também rendeu homenagens ao Rubro-Negro citando as duas conquistas da Libertadores e o Mundial de 1981, vencido pelo time comandado por Zico, num 3 a 0 incontestável sobre o Liverpool, no Japão.



— Eles se gabaram de Leônidas, Zizinho, Dida, Zico, Junior, Adilio, Leandro, Petkovic, Adriano, Bruno Henrique e Gabigol. Eles conquistaram a América do Sul duas vezes e impressionaram o mundo em 1981. Feliz 125º aniversário para Flamengo – um clube, uma religião, uma nação de mais de 40 milhões.

Para comemorar a data, o Mais Querido promoveu uma programação em sua sede durante este domingo e também diversos materiais nas redes sociais e na Fla TV, que incluiu uma série sobre a história do clube, o “Especial 125 anos do Flamengo“, live com diversas atrações e um quiz.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DA FIFA:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/citando-mundial-fifa-parabeniza-flamengo-por-aniversario-impressionaram-o-mundo-em-1981/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários